quinta-feira, 20 de março de 2014

Dicas de Como Decorar Cupcakes de Páscoa

Para fazer coelhinhos,usei a pasta americana...vc faz uma bolinha,forma uma "coxinha" e segue o passo a passo como nas fotos...o legal é que vc pode criar varios modelinhos de coelhinhos...se os cupcakes foram prá meninas,podem decorar com flores,laços...e se for pra meninos,use bones,boinas ,nos coelhinhos,ou bolas,e o que achar mais caracteristicos em cada um...
Aqui vou deixar duas formas bem legais de decorar...uma seria com : 

Pasta Americana:

em cupcakes com pasta...vc vai recheá-los e passar uma fina camada de doce de leite,antes de cobrir com a pasta...depois deles bem lisinhos em cima,você vai abrir um pedaço de pasta americana na sua cor desejada,e cortar em circulos no tamanho do circulo do cupcake...
As pecinhas devem ser coladas com Gel de frutas..uma finíssima camada em cada pecinha e aplicar elas onde deseja...lembrando sempre de deixar espaço para acabamento das laterais...
Aqui o melhor é trabalhar com glâce real,para fazer trabalhos de bicos,ou graminhas como nas fotos :) depois esperar secar e embalar :)

                                                     Ganasche:

em cupcakes com ganache,vc pode criar muitas coisas...eu nesse caso,colori o coco em flocos...use o coco em flocos umido e adoçado...basta colocar umas gotinhas de corante na sua cor preferida,e apertar bem eles contra o corante,até ficar totalmente tingido,como nas fotos :) depois decorar a gosto :) Nesse caso .não precisa colar as pecinhas :) ,pois o ganasche ja serve de colinha ;)

E ai ficam alguns modelinhos pra vcs...espero que gostem e tem passo a passo completo de todos eles na minha página Mundo Culinário :) https://www.facebook.com/alereceitas?fref=ts
Espero que gostem...:) bjssssss















































3 comentários:

  1. Muito lindo!!!!! Vou tentar fazer, tb!!!!! Adoro tudo que vc faz!!!!!

    ResponderExcluir
  2. Tudo lindo minha,anjinha adorei mas um lugar para te seguir bjão!!

    ResponderExcluir